Poder Masculino

Man submits woman

 

Teoria da Personificação

Este termo parece novidade, mas é um nome moderno para um princípio estratégico milenar de autodesenvolvimento. A sua finalidade última em se desenvolver é “se tornar quem você é”. Este seu verdadeiro “eu” é aquele que você escolhe como meta para se transformar.

O que quem você decidiu ser sabe? Do que ele é capaz? No que ele acredita? Como ele se comporta? Se você é o autor de sua história, como você define o personagem de si mesmo?

Os atributos de poder masculino

O que está por trás da maturidade masculina e do caráter? Como autoestima, capacidade de decisão e uma atitude positiva estão ligados a isto? Qual o significado do papel do líder? Por que a natureza da liderança é uma energia masculina, indissociadamente do gênero de quem a exerce?

O caminho de desenvolvimento do poder masculino implica disciplina no aperfeiçoamento de certos atributos.

Tributo ao conflito

A partir do momento em que você tem uma consciência mínima de suas preferências e valores, você é capaz de caminhar pelo mundo sabendo decidir o que aceita e o que não aceita. A partir do momento em que todos caminham com suas respectivas esferas de preferência, guiando-se em suas trajetórias de intenção, é fatal que os caminhos se cruzem e esbarrões aconteçam.

Interação, respeito, desrespeito, imposição, submissão, tática e estratégia são temas aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *